A apresentação deste ano será o primeiro show de intervalo totalmente em espanhol
The post Bad Bunny recua de comentário que fãs devem aprender espanhol antes do Super Bowl appeared first on InfoMoney.
Bad Bunny está se retratando de um comentário que fez em outubro, dizendo que os críticos de sua apresentação no intervalo do Super Bowl precisavam aprender espanhol.
O astro latino, que conquistou o mundo com hits de reggaeton temperados com sons nostálgicos de sua terra natal, Porto Rico, está prestes a fazer história neste domingo, com a primeira apresentação totalmente em espanhol nos 60 anos de história do jogo.
“Estou muito animado para me apresentar no Super Bowl. Sei que pessoas do mundo todo que amam minha música também estão felizes”, disse ele no “Saturday Night Live”, antes de provocar seus críticos em espanhol. “Se você não entendeu o que eu acabei de dizer, você tem quatro meses para aprender.”
Esta semana, durante uma aparição no Moscone Center, em São Francisco, Bad Bunny disse que aprender espanhol não era necessário.
Super Bowl LX: Veja onde assistir, horário e show do intervalo
O jogo será disputado no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia
Como o Super Bowl consegue fazer um intervalo de 30 segundos valer R$ 53,4 milhões
Aparição de 30 segundos no intervalo do grande evento da NFL, que acontece neste domingo, traz engajamento global, com alto poder de mídia nas mais diversas plataformas
“Eu sei que disse a eles que tinham quatro meses para aprender espanhol. Eles nem precisam aprender espanhol. Eles podem aprender a dançar”, disse Bad Bunny, cujo nome verdadeiro é Benito Antonio Martínez Ocasio, para uma plateia lotada.
Bad Bunny, que foi o artista mais ouvido no Spotify quatro vezes nos últimos seis anos, foi o escolhido em setembro. Seu álbum de 2022, “Un Verano Sin Ti”, é o mais ouvido de todos os tempos no aplicativo, e ele tem mais de 51 milhões de seguidores no Instagram.
The post Bad Bunny recua de comentário que fãs devem aprender espanhol antes do Super Bowl appeared first on InfoMoney.
InfoMoney