Festa que selou a união do prefeito de Recife com a deputada federal foi realizada na tarde deste sábado na Praia dos Carneiros
The post Com presença de Moraes e Alckmin, João Campos e Tabata Amaral se casam em Pernambuco appeared first on InfoMoney.
O casamento do prefeito do Recife, João Campos (PSB), e da deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) contou com a presença do presidente em exercício Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). A festa foi realizada na tarde deste sábado (21) na Praia dos Carneiros, em Pernambuco.
Nas redes sociais, o casal compartilhou um registro que mostra a saída da Capela de São Benedito após o fim da celebração.
“Com a benção de Deus e abraçados pelo amor de nossas famílias e amigos, damos hoje o primeiro passo na construção da nossa família. Viva o amor!”, diz a legenda.
Juntos desde 2019
A parlamentar e o presidente nacional do PSB, ambos de 32 anos, estão juntos desde 2019. Durante a campanha dela à prefeitura de São Paulo, no ano passado, Tabata compartilhou com o eleitorado vídeos sobre a relação e deu detalhes sobre como tudo começou. O casal havia anunciado o noivado em novembro.
Segundo a deputada, ela e João Campos não se apaixonaram “de cara” e se aproximaram enquanto trabalhavam para defender políticas educacionais pelo país. O vínculo se reforçou a partir de 2019, quando foi criada a comissão externa de fiscalização do Ministério da Educação.
Tabata disse que o filho e bisneto dos ex-governadores de Pernambuco Eduardo Campos e Miguel Arraes se declarou “do nada”, num gesto “completamente inesperado”. O prefeito disse, à época, que Tabata o beijou e só então ele se declarou.
Num segundo vídeo, Tabata disse que ela e Campos são diferentes em vários aspectos, mas se unem num mesmo propósito.
“As sementinhas que a gente plantou nesse começo de primeiro mandato repercutem até hoje”, declarou ela, na ocasião.
The post Com presença de Moraes e Alckmin, João Campos e Tabata Amaral se casam em Pernambuco appeared first on InfoMoney.
InfoMoney