Foragido por tráfico, suspeito ligado ao Comando Vermelho foi reconhecido pela polícia em hospital do Cariri e teve prisão preventiva decretada
The post Suspeito de chefiar facção no Ceará é preso enquanto aguardava cirurgia appeared first on InfoMoney.
Uma investigação policial levou à prisão de um homem apontado como liderança do Comando Vermelho em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, após ele buscar atendimento médico utilizando nome falso.
A captura ocorreu na sexta-feira (13), dentro do Hospital Regional do Cariri (HRC), onde o suspeito tentava se internar para tratar um problema renal.
Segundo o Auto de Prisão em Flagrante, obtido pelo G1, o paciente deu entrada na unidade relatando dores causadas por cálculos renais. No momento do cadastro, apresentou documento com dados de outra pessoa — que possuía antecedentes criminais — o que chamou a atenção das autoridades.
Bolsonaro passa mal durante caminhada na prisão e recebe atendimento médico
Ex-presidente teve tontura e pressão alta no batalhão onde cumpre pena
A polícia havia recebido informações de que um foragido estaria debilitado e poderia procurar atendimento hospitalar na região. Com isso, equipes passaram a monitorar unidades de saúde.
Ao confrontar o homem que utilizava identidade suspeita, os agentes confirmaram tratar-se de Marlisson Lopes Morais, que tinha mandado de prisão pendente e histórico de acusações por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e associação criminosa.
Ele foi preso para cumprimento de condenação de 8 anos e 9 meses por tráfico de drogas e também autuado em flagrante por uso de documento falso. O telefone celular que estava em sua posse foi recolhido e poderá auxiliar nas investigações.
Como ainda aguarda cirurgia para retirada de pedras nos rins, o suspeito permanece hospitalizado sob vigilância policial.
The post Suspeito de chefiar facção no Ceará é preso enquanto aguardava cirurgia appeared first on InfoMoney.
InfoMoney